plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flu precisa de um empate para ir à final

Botafogo e Fluminense jogam neste sábado (18), às 18h30, no Engenhão, pela semifinal do Campeonato Carioca. Na primeira partida, no último sábado (11), o Fluminense venceu o Botafogo por 2 a 1, com dois gols de Fred. O time das Laranjeiras precisa apenas

Botafogo e Fluminense jogam neste sábado (18), às 18h30, no Engenhão, pela semifinal do Campeonato Carioca. Na primeira partida, no último sábado (11), o Fluminense venceu o Botafogo por 2 a 1, com dois gols de Fred. O time das Laranjeiras precisa apenas de um empate para garantir vaga na decisão.

O artilheiro Fred não participará da partida. O jogador foi suspenso por duas partidas pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) após ofender o árbitro Luis Antonio Silva Santos durante partida contra o Flamengo, no dia 5 de abril.

Nesta quinta-feira (16), a diretoria do Fluminense entrou com um recurso de efeito suspensivo no TJD-RJ para tentar ter o jogador em campo, mas o tribunal confirmou a suspensão nesta sexta (17).

O técnico Ricardo Drubscky não confirmou o time titular, mas Lucas Gomes deve ser o escolhido.

No Botafogo, apenas a vitória com dois gols de diferença garante o time na final do Carioca contra Vasco ou Flamengo. Uma vitória por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.

Após garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil na quarta-feira (15) contra o Botafogo da Paraíba, o técnico Rene Simões ainda não divulgou a equipe titular. Mas o time não tem jogadores suspensos ou machucados.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias