plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Maia: "Dewson tem marcação com alguns atletas!"

Não é de hoje que a diretoria do Paysandu demonstra insatisfação com as atuações do árbitro paraense, recém-promovido com a insígnia da FIFA, Dewson Freitas, porém na noite desta sexta-feira (17), em entrevista a Rádio Clube do Pará, o presidente bicolor

Não é de hoje que a diretoria do Paysandu demonstra insatisfação com as atuações do árbitro paraense, recém-promovido com a insígnia da FIFA, Dewson Freitas, porém na noite desta sexta-feira (17), em entrevista a Rádio Clube do Pará, o presidente bicolor Alberto Maia fez duras críticas ao árbitro.

Após ser questionado sobre o nome de Dewson Freitas estar no sorteio da FPF para apitar a semifinal do segundo turno do Parazão entre Paysandu e Parauapebas, na quarta-feira (22), o mandatário máximo do Paysandu não economizou críticas.

"Mesmo depois que adiantamos que não gostariamos que o Dewson apitasse as partidas do Paysandu, a Federação Paraense de Futebol optou por ele (Dewson). Sei que é um grande árbitro, mas sempre que apita jogos do Paysandu, especialmente Re-Pa, ele demonstra um destemperamento na hora de julgar as jogadas. Ele tem marcação com alguns jogadores, e os próprios atletas já reclamaram diversas vezes sobre isso", afirmou Maia.

O presidente do Paysandu ainda afirmou que vai observar atentamente a atuação de Dewson.

"Vou observar de perto como vai ser o comportamento do Dewson no jogo de quarta-feira. Caso o Paysandu saia prejudicado, certamente vamos tomar as providências cabíveis.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias