plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cielo está fora do Pan Americano 2015, no Canadá

Principal nome da natação brasileira, Cesar Cielo não vai mesmo disputar os Jogos Pan-Americanos de 2015, que serão realizados em Toronto (Canadá). O atleta já havia falado que tinha um planejamento voltado ao Mundial de esportes aquáticos deste ano, em

Principal nome da natação brasileira, Cesar Cielo não vai mesmo disputar os Jogos Pan-Americanos de 2015, que serão realizados em Toronto (Canadá).

O atleta já havia falado que tinha um planejamento voltado ao Mundial de esportes aquáticos deste ano, em Kazan (Rússia), mas a ausência do velocista na lista foi confirmada pela CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) apenas nesta sexta-feira (17).

Entre os principais nomes da natação brasileira, Cielo é o único que vai disputar apenas o Mundial. O restante da equipe vai participar também do Pan.

O Brasil enviará uma delegação com 17 mulheres e 18 homens para Pan (havia 18 vagas em cada gênero, com limite de dois atletas com índice técnico em cada prova). A competição de natação em Toronto será realizada entre os dias 14 e 18 de julho, e a equipe ainda fará uma aclimatação na mesma cidade entre os dias 8 e 13 do mesmo mês.

Nas provas do Mundial, Cielo participará dos 50m livre, dos 50m borboleta e do revezamento 4x100m livre – ele é o atual tricampeão do evento nas duas provas individuais.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias