plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lyoto Machida bate peso e enfrenta Rockhold

Antes do octógono e do americano Luke Rockhold, o lutador brasileiro Lyoto Machida subiu na balança e bateu o peso da categoria médio (84 kg), na pesagem oficial dos lutadores que vão disputar o UFC 185, nesta sexta-feira (17), nos EUA. Lyoto alcançou a

Antes do octógono e do americano Luke Rockhold, o lutador brasileiro Lyoto Machida subiu na balança e bateu o peso da categoria médio (84 kg), na pesagem oficial dos lutadores que vão disputar o UFC 185, nesta sexta-feira (17), nos EUA.

Lyoto alcançou a marca de 83,9 kg, enquanto que o seu adversário também repetiu o mesmo peso do brasileiro e apesar das provocações, os lutadores se cumprimentaram depois de uma encarada séria.

Além de Lyoto, outros dois brasileiros subiram na balança e bateram o peso. Na co-luta do card principal, o brasileiro Ronaldo Jacaré bateu a marca da categoria, assim como também Diego Brandão, que alcançou o seu objetivo, na categoria peso-pena (até 66 kg).

O UFC 185 será disputado neste sábado (18) e uma vitória poderá colocar Lyoto Machida bem perto de uma luta de cinturão da categoria, que terá em maio, o combate entre Chris Weidman Vs. Vitor Belfort.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias