plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Diretoria paga salários e motiva jogadores do Bota

Para conseguir a classificação para a final do Campeonato Carioca, os jogadores do Botafogo ganharam uma “injeção de ânimo”, pois a diretoria do clube pagou os salários do mês de março, na última quinta-feira (16). O pagamento teve participação do depart

Para conseguir a classificação para a final do Campeonato Carioca, os jogadores do Botafogo ganharam uma “injeção de ânimo”, pois a diretoria do clube pagou os salários do mês de março, na última quinta-feira (16).

O pagamento teve participação do departamento jurídico do clube, que cassou a liminar que bloqueava o valor de R$ 2 milhões, por conta de uma ação judicial, que envolve o Botafogo e o ex-atacante Donizete.

A expectativa é grande para o duelo, pois até a manhã desta sexta-feira (17), cerca de dois mil ingressos tinham sido vendidos.

(DOL, com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias