plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

'Jogos difíceis motivam time', diz Cássio

A sequência de jogos decisivos anima os jogadores do Corinthians, em especial o goleiro Cássio que espera retornar a seleção brasileira e para isso, quer fazer boas atuações contra San Lorenzo e Palmeiras, adversários do Timão, nesta semana. “Acho que se

A sequência de jogos decisivos anima os jogadores do Corinthians, em especial o goleiro Cássio que espera retornar a seleção brasileira e para isso, quer fazer boas atuações contra San Lorenzo e Palmeiras, adversários do Timão, nesta semana.

“Acho que serão dois jogos dificéis. O San Lorenzo também precisa de um bom resultado, ainda mais se o São Paulo ganhar e domingo tem o clássico contra o Palmeiras. Todo mundo vai entrar motivado e vamos trabalhar para vencer os dois jogos”, revelou o jogador.

Cássio admite que o duelo de hoje depende muito do jogo entre Danubio x São Paulo, pela Libertadores e poderá tornar o duelo contra os argentinos mais dramático, pelo grupo 2 da Libertadores.

(DOL, com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias