plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dez clubes vão passar para a 2ª fase hoje

A primeira fase da Copa do Brasil está chegando ao fim e nesta quarta-feira (15), a rodada de volta da primeira fase da competição vai movimentar os gramados do país, com destaques para Santos-SP, Botafogo-RJ, Grêmio-RS e Vasco-RJ, além de Atlético-PR e R

A primeira fase da Copa do Brasil está chegando ao fim e nesta quarta-feira (15), a rodada de volta da primeira fase da competição vai movimentar os gramados do país, com destaques para Santos-SP, Botafogo-RJ, Grêmio-RS e Vasco-RJ, além de Atlético-PR e Remo, que terá cobertura completa do portal DOL.

O time paulista enfrenta o Londrina-PR, na Vila Belmiro com a vatangem de ter vencido o primeiro jogo, por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para chegar a próxima fase.

A tarefa do Botafogo é um pouco mais dura, pois vai enfrentar o xará, o Botafogo-PB e vai tomar cuidado para não ser surpreendido dentro de casa, pois no primeiro jogo, o placar terminou em 2 a 2.

O Tricolor Gaúcho enfrenta o Campinense-PB, em Porto Alegre e vai com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, por 2 a 1, na casa do adversário e quer mostrar a boa fase, as vésperas das finais do Gauchão.

A mesma vantagem do Grêmio é também do Vasco-RJ, que recebe em São Januário, o Rio Branco-AC, de olho na vaga para a segunda fase e no duelo contra o Flamengo, pela semifinal do Carioca, no domingo (19).

CONFIRA OS JOGOS DA COPA DO BRASIL

Madureira-RJ x Maringá-PR

Botafogo-RJ x Botafogo-PB

Joinville-SC x Ituano-SP

Santos-SP x Londrina-PR

Atlético-PR x Remo

Boa Esporte-MG x Moto Clube-MA

Ceará-CE x Confiança-SE

Náutico-PE x Brasília-DF

Grêmio-RS x Campinense-PB

Vasco-RJ x Rio Branco-AC

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias