plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fortaleza é rebaixado para a Segunda Divisão no CE

Uma bomba agitou, na tarde desta quinta-feira (26), o futebol cearense: o Fortaleza está rebaixado para a Série B do Campeonato Cearense, em 2016, após perder por 3 a 2, em julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-CE), no caso envolvend

Uma bomba agitou, na tarde desta quinta-feira (26), o futebol cearense: o Fortaleza está rebaixado para a Série B do Campeonato Cearense, em 2016, após perder por 3 a 2, em julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-CE), no caso envolvendo o atacante David Madrigal.

Além da derrota, o time terá de pagar uma multa de R$ 50 mil, mas o time cearense terá três dias úteis para recorrer da decisão da justiça.

A diretoria do Fortaleza vai se pronunciar sobre o caso, nos próximos dias, em entrevista coletiva para a imprensa.

O CASO

Em 2002, o atacante David Madrigal marcou o gol do título do Ceará contra o Fortaleza e dias após a decisão, o Tricolor do Pici entrou na justiça alegando irregularidade no contrato trabalhista do jogador com o Ceará. Em julgamentos realizados no TJD-CE e no STJD, o Vozão levou a melhor.

(DOL, com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias