plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Anderson Silva cai no ranking dos médios

A vida do lutador brasileiro Anderson Silva não está dos melhores e com problemas no exame antidoping, o lutador caiu no ranking da categoria meio-médio do UFC, sendo ultrapassado por outros brasileiros. Spider estava atrás apenas de Ronaldo Jacaré, mas

A vida do lutador brasileiro Anderson Silva não está dos melhores e com problemas no exame antidoping, o lutador caiu no ranking da categoria meio-médio do UFC, sendo ultrapassado por outros brasileiros.

Spider estava atrás apenas de Ronaldo Jacaré, mas por conta dos escândalos de doping e a possível anulação da vitória contra o americano Nick Diaz, no dia 31 de janeiro, Anderson Silva foi ultrapassado por Lyoto Machida e Vitor Belfort.

Anderson Silva aguarda a decisão do julgamento sobre o seu caso de doping, que deverá ocorrer na metade do mês de março.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias