plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Nelson Piquet está de volta as pistas

O piloto Nelson Piquet, três vezes campeão mundial de Fórmula 1 anunciou que está voltando as pistas. Aos 62 anos, Piquet vai testar um carro da Porsche GT3 Cup, categoria brasileira de turismo que terá outros 23 pilotos no grid e a estreia já está marcad

O piloto Nelson Piquet, três vezes campeão mundial de Fórmula 1 anunciou que está voltando as pistas. Aos 62 anos, Piquet vai testar um carro da Porsche GT3 Cup, categoria brasileira de turismo que terá outros 23 pilotos no grid e a estreia já está marcada para o próximo sábado (7).

Piquet não participa de provas de automobilismo desde 2006, quando venceu as Mil Milhas de Interlagos e o objetivo é que as corridas possam ser uma diversão para o ex-piloto, que é empresário e cuida dos negócios, dentro do campus de uma universidade, em Brasília.

Piquet também tem acompanhado o crescimento da carreira do filho, Pedro Piquet, que poderá ingressar na Fórmula 1, em breve, assim como o pai, que pilotou carros de equipes como Brabham, Williams, Lotus e Benneton.

(DOL, com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias