plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Anderson Silva encara polêmico Nick Diaz

O brasileiro Anderson Silva e o americano Nick Diaz participaram nesta quinta-feira (29) de um encontro entre os principais lutadores do UFC 183 com a imprensa mundial. Veja imagens do encontro Após as entrevistas, os combatentes fizeram uma encarada am

O brasileiro Anderson Silva e o americano Nick Diaz participaram nesta quinta-feira (29) de um encontro entre os principais lutadores do UFC 183 com a imprensa mundial.

Veja imagens do encontro

Após as entrevistas, os combatentes fizeram uma encarada amistosa, mediada pelo presidente do UFC, Dana White.

Diaz foi o primeiro a chegar. Cercado por dezenas de jornalistas de diversos lugares do mundo, o americano manteve o semblante fechado.

Sobre sua ausência na atividade realizada na MGM Grand Garden Arena, o americano desmentiu a polêmica de que teria perdido o voo e alegou que tudo foi feito de forma pensada.

“Não gosto de apressar as coisas, queria dormir em casa. Sei das minhas obrigações. Preciso bater o peso na sexta e lutar contra ele no sábado. Foi apenas isso”, explicou Diaz, mantendo a pose de durão.

Já Anderson Silva chegou depois de mais de 15 minutos de atraso, acompanhado de sua equipe, uniformizada com uma espécie de farda, com sua marca e uma caveira, com detalhes dourados na gola.

O brasileiro Anderson Silva entra no octógono neste sábado (31) à noite, para enfrentar o americano Nick Diaz, no MGM Grande, em Las Vegas, nos Estados Unidos e garante que está pronto para o combate.

Assista a entrevista com o brasileiro sobre a expectativa para o confronto:

Vídeo: reprodução

Acompanhe a luta em tempo real no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias