plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lembrando Chico Buarque, Flu critica FERJ

O Fluminense emitiu uma nota a imprensa, nesta terça-feira (27), sobre a polêmica com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), no que diz respeito a polêmica da venda de ingressos para o Campeonato Carioca e sobrou até para um dos seus torcedores

O Fluminense emitiu uma nota a imprensa, nesta terça-feira (27), sobre a polêmica com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), no que diz respeito a polêmica da venda de ingressos para o Campeonato Carioca e sobrou até para um dos seus torcedores mais ilustres, o músico Chico Buarque.

Em nota, o clube vai acatar a decisão da Ferj, uma entidade que segundo o Fluminense é “tão gabaritada” e que organiza a “melhor competição do futebol brasileiro”, com as melhores médias de público registradas do Brasil. Para citar Chico Buarque, o clube usou o trecho da música Apesar de Você: “Hoje você é quem manda, falou tá falado, não tem discussão”.

Além das duas entidades, o Flamengo também não concorda com a venda de ingressos para o estadual e a briga poderá ganhar capítulos mais quentes nos próximos dias, por ocasião do inicio do torneio, que vai comemorar os 450 anos do Rio de Janeiro.

(DOL, com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias