plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CBF reduz passagens aéreas dos clubes

Após uma primeira edição conturbada, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lançou oficialmente, ontem, a Copa Verde 2015, em solenidade na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Clube do Remo, Independente e Paysandu são os representantes do Pará.Além

Após uma primeira edição conturbada, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lançou oficialmente, ontem, a Copa Verde 2015, em solenidade na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Clube do Remo, Independente e Paysandu são os representantes do Pará.Além de dirigentes, o técnico Dunga, da seleção brasileira, também participou do evento.

“Essa competição é importante porque envolve regiões periféricas no futebol atual. Nesses locais são revelados muitos craques, como Paulo Henrique Ganso, revelado pela Tuna Luso, do Pará”, ressaltou o treinador.

Assim como na primeira edição, o campeão do torneio garante vaga na Copa Sul-americana. Por outro lado, o número de passagens aéreas para cada clube a cada jogo como visitante foi reduzido de 25 para 23.

Além disso, os gastos com o traslado até o estádio agora ficam na mão dos clubes. A atitude gerou desconforto em vários dirigentes, já que a CBF tem mais de dez patrocinadores oficiais e ano passado aumentou a sua arrecadação.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias