plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Conca revela motivos para sair do Fluminense

A  parceria entre o Fluminense e o meia Darío Conca chegou ao fim nesta segunda-feira (26), com a assinatura da rescisão de contrato do jogador com o clube carioca. Conca disse que vários motivos pesaram para sair do Fluminense e se transferir para o fute

A parceria entre o Fluminense e o meia Darío Conca chegou ao fim nesta segunda-feira (26), com a assinatura da rescisão de contrato do jogador com o clube carioca. Conca disse que vários motivos pesaram para sair do Fluminense e se transferir para o futebol chinês.

“Se tivesse planejamento, a minha saída seria mais difícil. Não quero falar mal de niguém e sou muito grato ao Fluminense, mas não vou por dinheiro não”, disse Conca, em conversa com um canal de tv.

Conca admitiu que recebeu outras propostas de clubes brasileiros, mas decidiu por meio de seu advogado, a sua saída para o futebol chinês.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias