plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Para Spider, retorno é como primeira luta no UFC

Para o lutador brasileiro Anderson Silva, o confronto deste sábado (31) contra Nick Diaz, no MGM Grand, em Las Vegas é como se fosse sua estreia no octógono. A noite em que sua perna esquerda quebrou ao meio ao atingir o joelho de Chris Weidman, no UFC 1

Para o lutador brasileiro Anderson Silva, o confronto deste sábado (31) contra Nick Diaz, no MGM Grand, em Las Vegas é como se fosse sua estreia no octógono. A noite em que sua perna esquerda quebrou ao meio ao atingir o joelho de Chris Weidman, no UFC 168, ficará para trás.

“Para mim, essa é minha primeira luta do UFC”, disse Anderson.

O grande adversário do brasileiro até então tem sido seu próprio medo. Superar o trauma e afastar os “fantasmas” que o envolvia cada vez que ele pensava em chutar, o obrigou a buscar uma auto-confiança que promete ser vista no combate diante de Diaz.

“A parte mais difícil é a auto-confiança para chutar de novo como eu chutava. Minha cabeça está boa, minha perna está nem”, afirmou Spider.

Assista ao vídeo em que o lutador fala sobre a importância do recomeço:

Reprodução/ Youtube

(DOL com informações do UFC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias