plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flamengo e São Paulo decidem título em Manaus

São Paulo e Flamengo entram em campo, na tarde deste domingo (25), na Arena da Amazônia, em Manaus para a final de um torneio, que está sendo realizado na cidade manauara. O jogo serve de preparação para as duas equipes, que estão em período de pré-tempor

São Paulo e Flamengo entram em campo, na tarde deste domingo (25), na Arena da Amazônia, em Manaus para a final de um torneio, que está sendo realizado na cidade manauara. O jogo serve de preparação para as duas equipes, que estão em período de pré-temporada.

O São Paulo não está com o seu treinador, Muricy Ramalho, que se recupera de problemas de saúde e está sendo avaliado por Ricardo Cruz. O time está de olho no Campeonato Paulista, como também na Libertadores da América, onde vai enfrentar o grupo 2, com San Lorenzo (ARG), Danúbio (URU)e o vencedor de Corinthians x Once Caldas.

O Flamengo terá o apoio da torcida e se prepara para a disputa do Campeonato Carioca, mas quer chegar a disputar títulos nacionais, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. O time de Wanderley Luxemburgo quer fazer bonito na temporada e quer começar bem a temporada.

O jogo começa às 16h, no horário de Belém, na Arena da Amazônia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias