plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Coritiba anuncia saída de Vanderlei para o Santos

O Coritiba confirmou em seu site oficial a negociação do goleiro Vanderlei com o Santos. O goleiro de 30 anos chega para ocupar a vaga de Aranha, que tenta reincidir seu contrato com a equipe santista e não deve permanecer em 2015. A transferência do atl

O Coritiba confirmou em seu site oficial a negociação do goleiro Vanderlei com o Santos. O goleiro de 30 anos chega para ocupar a vaga de Aranha, que tenta reincidir seu contrato com a equipe santista e não deve permanecer em 2015.

A transferência do atleta envolve a venda de parte dos direitos econômicos, sendo que a outra parte permanece com a equipe do Coritiba. Os valores da negociação não foram divulgados.

O jogador não foi relacionado para o jogo treino contra a Ponte Preta nesta sábado (24), e deve deixar a concentração da equipe, que está em Atibaia, para resolver os últimos detalhes da transferência

Vanderlei estreou no Coritiba em 2007 e disputou 301 jogos pela equipe, tornando-se o segundo goleiro com mais partidas e o oitavo jogador que mais vestiu a camisa do clube.

À frente da equipe paranaense, conquistou cinco títulos estaduais, além de dois brasileiros da segunda divisão.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias