plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Técnico escala reforços para jogo do Palmeiras

Neste sábado (24), após treinamento pela manhã, o treinador Oswaldo de Oliveira definiu a lista de jogadores relacionados para o amistoso de domingo (25) contra o Red Bull, em seu novo estádio. A novidade ficou por conta da presença de alguns reforços qu

Neste sábado (24), após treinamento pela manhã, o treinador Oswaldo de Oliveira definiu a lista de jogadores relacionados para o amistoso de domingo (25) contra o Red Bull, em seu novo estádio.

A novidade ficou por conta da presença de alguns reforços que ainda não estrearam pelo clube, como o atacante Dudu, os meias Alan Patrick, Robinho e Ryder e os zagueiros Victor Ramos e Jackson.

No amistoso do último sábado (17), contra o Shandong Luneng (CHI), outros reforços fizeram sua primeira partida pelo clube, como Vitor Hugo, João Paulo, Gabriel, Amaral e Zé Roberto, além de Lucas e Leandro Pereira, que chegaram a fazer gols na vitória por 3 a 1.

Assim, os únicos reforços que ainda não terão chance de estrear com a camisa do Palmeiras são os atacantes Rafael Marques e Kelvin, que torceu o joelho esquerdo no treinamento da última quinta-feira (22) e será reavaliado apenas na próxima segunda-feira (26), mas está vetado da partida.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias