plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Bola do Paulistão homenageia narrador esportivo

Para a temporada 2015, a Federação Paulista de Futebol fechou uma parceria com uma empresa de material esportivo, que fez uma homenagem ao ex-narrador esportivo, Osmar Santos, com o nome da bola oficial do Campeonato Paulista sendo batizada de “Gorduchinh

Para a temporada 2015, a Federação Paulista de Futebol fechou uma parceria com uma empresa de material esportivo, que fez uma homenagem ao ex-narrador esportivo, Osmar Santos, com o nome da bola oficial do Campeonato Paulista sendo batizada de “Gorduchinha”.

A bola oficial dos torneios organizados pela entidade Paulista será para dois fins. A primeira será utilizada para a Copa São Paulo de Futebol Junior, que começa no próximo dia 3 de janeiro enquanto que a outra bola será utilizada nos demais torneios.

“A criatividade narrativa do Osmar Santos é um estímulo para nós da Penalty para desenvolver produtos que tenham a cara do brasileiro e do nosso país”, disse Rafael Gouveia, representante da Penalty.

A justificativa da Penalty no nome Gorduchinha é homenagear um dos maiores cronistas esportivos do país, destacando a sua criatividade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias