plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Beckenbauer diz rezar pela recuperação de Pelé

O ex-jogador alemão Franz Beckenbauer mandou uma mensagem de apoio a Pelé, que continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Espero que meu amigo Pelé fique melhor logo. Eu rezo por ele", escreveu Be

O ex-jogador alemão Franz Beckenbauer mandou uma mensagem de apoio a Pelé, que continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"Espero que meu amigo Pelé fique melhor logo. Eu rezo por ele", escreveu Beckenbauer em sua conta no Twitter nesta sexta-feira (28).

Além da frase, o ex-jogador, capitão da seleção alemã campeã mundial em 1974, postou também uma foto antiga ao lado de Pelé.

De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta sexta, o Rei do Futebol "está melhor de sua condição clínica e segue sob cuidados na unidade de terapia intensiva. Continua em tratamento temporário de suporte renal (hemodiafiltração veno-venosa contínua), lúcido, em ventilação espontânea, sem necessidade de drogas vaso-ativas ou outras terapias de suporte".

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias