plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Coxa começa preparativos para jogo da vida em BH

O Coritiba luta a todo custo para se livrar do rebaixamento. Neste sábado (29), a equipe Alviverde vai até Minas Gerais em busca de um resultado que, na melhor das hipóteses, livra o time do rebaixamento com uma rodada de antecedência. O jogo será contra

O Coritiba luta a todo custo para se livrar do rebaixamento. Neste sábado (29), a equipe Alviverde vai até Minas Gerais em busca de um resultado que, na melhor das hipóteses, livra o time do rebaixamento com uma rodada de antecedência.

O jogo será contra Atlético-MG neste domingo (30), às 19h30. O Coritiba precisa derrotar o Galo e torcer para que Vitória ou Palmeiras tropecem. Se apenas um dos rivais não triunfar, uma vitória basta para o Coxa escapar.

Considerando que paulistas e baianos jogam ambos fora de casa, sendo que o Palmeiras visita o Internacional querendo chegar à Libertadores, é bem possível que um dos dois não vença. O problema é que o Coxa também atua longe de seus domínios, situação que só rendeu uma vitória na Série A neste ano, contra o Grêmio, ainda no 1º turno. A campanha do time do Alto da Glória como visitante é superior apenas à do Criciúma e do Botafogo.

O time Alviverde ainda tem outro problema, a ausência do zagueiro Welinton, lesionado. Ele deve ser substituído por Bonfim, o que manteria o esquema de três zagueiros, ou Marquinhos Santos pode optar por entrar jogando com o volante Sérgio Manoel.

Na frente, a equipe ainda terá a ausência de Zé Love, o que deve provocar a entrada do meia Dudu no time titular.

(DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias