plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Volante adota cautela para decisão na Série B

Bem próximo do título brasileiro da Série B, os jogadores do Joinville se apresentaram ao técnico Hemerson Maria, na última terça-feira (25), antes da “decisão” contra o Oeste-SP, neste sábado (29), onde uma simples vitória dará ao JEC, o título da Série

Bem próximo do título brasileiro da Série B, os jogadores do Joinville se apresentaram ao técnico Hemerson Maria, na última terça-feira (25), antes da “decisão” contra o Oeste-SP, neste sábado (29), onde uma simples vitória dará ao JEC, o título da Série B, mas para o volante Naldo, toda cautela é necessária para não deixar o título brasileiro escapar.

“Todo jogo é complicado. É difícil ainda mais com o time deles na zona de rebaixamento. Eu acho que temos que entrar mais ligados ainda, pois é um jogo fora de casa, é um time bom, no meu ponto de vista, mas se não entrarmos ligados, pode complicar”, diz o volante.

O time terá o retorno do meia Anselmo, que cumpriu suspensão contra a Luverdense e para conquistar a taça da Segundona, uma vitória ou empate pode dar ao Coelho catarinense o título, que poderá vir no caso de derrota, desde que a Ponte Preta não vença sua partida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias