plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cruzeiro pode ser campeão hoje

O Cruzeiro joga para ser tetracampeão brasileiro na tarde deste domingo (23). Ao menos 55 mil torcedores estarão no Mineirão, às 16h (de Belém), para empurrar a equipe rumo ao título no duelo contra o Goiás, pela antepenúltima rodada do Nacional. A virad

O Cruzeiro joga para ser tetracampeão brasileiro na tarde deste domingo (23). Ao menos 55 mil torcedores estarão no Mineirão, às 16h (de Belém), para empurrar a equipe rumo ao título no duelo contra o Goiás, pela antepenúltima rodada do Nacional.

A virada por 2 a 1 sobre o Grêmio, fora de casa, na quinta-feira (20), levou o Cruzeiro aos 73 pontos, sete à frente do São Paulo. Assim, basta vencer o Goiás em casa para ser campeão sem depender de outros resultados. Porém, mesmo um empate ou até derrota pode dar o título aos mineiros -basta que o São Paulo tropece ante o Santos, também no domingo.

“Domingo temos um jogo importantíssimo. A gente sabe que a vitória diante do Grêmio foi fundamental, porque vencemos uma equipe que tem jogadores muito rápidos e é forte dentro de casa. Nosso time foi excepcional, principalmente se tratando do segundo tempo. Demos um passo enorme para o título, mas sabemos que ainda tem a partida de domingo e a gente vai fazer de tudo para confirmar essa conquista diante do nosso torcedor’, afirmou o zagueiro Léo.

O técnico Marcelo Oliveira não deverá poupar atletas para a decisão da Copa do Brasil, quarta (26), contra o arquirrival Atlético-MG. A prioridade é garantir o tetra nacional - o segundo título em sequência - neste final de semana.

Mesmo assim, o time terá desfalques. Samudio, suspenso, dá lugar a Egídio na lateral esquerda. Ceará, machucado, é dúvida na outra ala e Mayke deve começar a partida. No meio, Willian pode ganhar a vaga de Marquinhos, machucado, e no ataque a novidade é o retorno de Marcelo Moreno.

“É o jogo para coroar o título, acho que o Marcelo sabe muito bem quem vai colocar e quem tem que ficar de fora. Mas com certeza todo mundo vai querer jogar porque é uma decisão”, resumiu Willian.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias