plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vasco vacila, mas evita derrota nos acréscimos

O Vasco tropeçou mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca foi a Curitiba na noite desta sexta-feira (31) e perdia para o Paraná até os acréscimos do segundo tempo, mas conseguiu o 1 a 1 no Durival de Brito, pela 33ª rodada da segun

O Vasco tropeçou mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca foi a Curitiba na noite desta sexta-feira (31) e perdia para o Paraná até os acréscimos do segundo tempo, mas conseguiu o 1 a 1 no Durival de Brito, pela 33ª rodada da segunda divisão.

É o quarto jogo de jejum do Vasco, que não vence desde os 2 a 0 sobre o Boa Esporte, no Rio, no último dia 10. O time cruzmaltino foi a 56 pontos, na terceira posição, beneficiado pelas derrotas de Avaí e Atlético-GO nesta rodada.

O gol do Paraná foi marcado por Adailton, aos 9 min da segunda etapa. O Vasco só empatou aos 48 min com Maxi Rodríguez, de cabeça, após cruzamento de Douglas.

Com o resultado, o time de Curitiba foi a 41 pontos, mas continua na luta para se manter na Série B em 2015.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o ABC, dia 8, em São Januário. Restando apenas cinco jogos para a definição do acesso à Série A, o time carioca corre o risco de permanecer mais um ano longe da elite do Nacional.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ: Marcos; Chiquinho, Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta (Marcos Serrato); Ricardinho, Lucio Flavio, Carlinhos (Jean); Thiago Humberto (Leandro Vilela) e Adailton. Técnico: Ricardinho

VASCO: Martín Silva; Carlos Cesar (Lorran), Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda (Montoya), Guiñazu, Maxi Rodríguez, Pedro Ken (Thalles) e Douglas; Kleber. Técnico: Joel Santana

Estádio: Durival de Brito, em Curitiba

Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)

Gol: Adailton, aos 9min, e Maxi Rodríguez, aos 48min do 2º tempo

Cartões amarelos: Cleiton, Alef, Lucio Flavio, Carlinhos (P), Rodrigo, Aranda, Montoya e Douglas (V)

Cartão vermelho: Cleiton (P)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias