plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Grêmio recebe o Vitória de olho em vaga

De olho em uma vaga na Libertadores, o Grêmio recebe neste sábado (1º) o Vitória, que luta para se manter fora da zona de rebaixamento. O confronto, que é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorre na Arena do Grêmio, a partir das 19h30. O t

De olho em uma vaga na Libertadores, o Grêmio recebe neste sábado (1º) o Vitória, que luta para se manter fora da zona de rebaixamento. O confronto, que é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorre na Arena do Grêmio, a partir das 19h30.

O tricolor gaúcho ocupa a sétima colocação e tem 51 pontos, dois a menos que o rival Internacional, quarto colocado. Por isso, uma vitória poderia até recolocar o time gaúcho entre os times que ganham uma vaga na Libertadores.

Para alcançar o objetivo, o Grêmio terá que superar três ausências importantes. Isto porque o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Zé Roberto, Riveros e Alan Ruiz, que estão suspensos.

Enquanto o time gaúcho briga para ir à Libertadores, o Vitória está interessado em se manter na Série A.

O rubro-negro ocupa a 16ª colocação, com 34 pontos, apenas um a mais do que Botafogo e Coritiba, que encabeçam a zona de rebaixamento. Após uma vitória em casa no último fim de semana, o time baiano conseguiu sair do Z-4, mas precisa emplacar uma série de resultados positivos para se distanciar da zona de degola.

À dificuldade de jogar fora de casa, somam-se as ausências de Dinei, Marcinho, Mansur e William Henrique. Todos eles estão machucados e não estarão à disposição do técnico Ney Franco para o confronto deste sábado, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Bressan e Breno; Wallace; Luan, Ramiro, Matheus Biteco e Dudu; Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari

VITÓRIA: Wilson; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Cáceres, Luiz Gustavo, José Wellison e Richarlyson; Edno e Vinícius. Técnico: Ney Franco

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Horário: 19h30

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias