plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Paulo encara o Emelec pela Copa Sul-Americana

Ainda na luta pelo título do Campeonato Brasileiro – com cinco pontos a menos que o líder Cruzeiro, faltando sete rodadas –, o São Paulo dá um tempo na perseguição aos mineiros para focar suas energias na Copa Sul-Americana. Hoje, às 20h15, no Morumbi, o

Ainda na luta pelo título do Campeonato Brasileiro – com cinco pontos a menos que o líder Cruzeiro, faltando sete rodadas –, o São Paulo dá um tempo na perseguição aos mineiros para focar suas energias na Copa Sul-Americana. Hoje, às 20h15, no Morumbi, o Tricolor faz o primeiro embate com o Emelec, do Equador, pelas quartas de final da competição.

Para o duelo contra os equatorianos, Muricy Ramalho deve repetir o esquema utilizado na vitória sobre o Bahia, com três meias de armação – Kaká, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos –, com Alan Kardec de referência no ataque.

Luis Fabiano, que poderia ser uma alternativa para a função, cumprirá o segundo jogo de suspensão por ter sido expulso no primeiro jogo diante do Huachipato-CHI, nas oitavas.

Denilson é outro que não poderá entrar em campo, suspenso pelo cartão vermelho recebido diante dos chilenos. Assim, Maicon deverá ganhar nova oportunidade no meio de campo. Hudson, que seria uma opção para o setor, deve ser mantido na lateral direita.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X EMELEC-EQU

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 30 de outubro de 2014, quarta-feira

Horário: 20h15 (de Brasília)

Árbitro: Enrique Cáceres (PAR)

Assistentes: Carlos Cáceres (PAR) e Milciades Saldivar (PAR)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Álvaro Pereira; Souza e Maicon; Ganso, Kaká e Michel Bastos; Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho

EMELEC: Dreer; Narvaéz, Achilier, José Luis Quiñónez e Bagüí; Pedro Quiñónez, Lastra e Giménez; Mena, Herrera e Bolaños. Técnico: Gustavo Quinteros

(DOL, com informações de Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias