plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lanterna da Série B, Portuguesa sofre 5ª derrota

Última colocada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa sofreu nesta sexta-feira (24) sua quinta derrota consecutiva ao perder por 2 a 1 para o Icasa, no Canindé. Os gols do time cearense foram marcados por Naylhor e Ivonaldo. Léo Costa descont

Última colocada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa sofreu nesta sexta-feira (24) sua quinta derrota consecutiva ao perder por 2 a 1 para o Icasa, no Canindé.

Os gols do time cearense foram marcados por Naylhor e Ivonaldo. Léo Costa descontou para a equipe da casa.

A última partida que a Portuguesa não perdeu foi o empate por 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, no dia 30 de setembro. Desde então, perdeu para Vasco, América-MG, Ponte Preta, Paraná e agora Icasa.

Na lanterna, o time paulista já está 14 pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, justamente o Icasa. A Portuguesa tem mais seis jogos (ou 18 pontos) pela frente.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias