plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atlético-PR pensa no Flu após vitória

Depois de vencer fora de casa, o Criciúma-SC, o Atlético-PR voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira (23), no interior catarinense e já pensa no próximo compromisso no Brasileirão, no sábado (25), diante do Fluminense-RJ, fora de casa.  Quem atuou

Depois de vencer fora de casa, o Criciúma-SC, o Atlético-PR voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira (23), no interior catarinense e já pensa no próximo compromisso no Brasileirão, no sábado (25), diante do Fluminense-RJ, fora de casa.

Quem atuou contra o Tigre catarinense por mais de um tempo realizou um trabalho regenerativo, enquanto que os reservas trabalharam com bola, na cidade catarinense de Nova Veneza, localizada no interior de Santa Catarina.

A partida é importante para a equipe paranaense, que vem de três vitórias consecutivas e ocupa a 10º colocação na tabela de classificação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias