plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Árbitro cita ofensas de Tardelli em súmula

Diego Tardelli não escapou da súmula do árbitro Alves Resende Cunha (GO), no empate do Atlético-MG e Bahia, terça-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi expulso ao reclamar do juiz após anulação do seu gol no fim do segundo tempo. “Expulse

Diego Tardelli não escapou da súmula do árbitro Alves Resende Cunha (GO), no empate do Atlético-MG e Bahia, terça-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi expulso ao reclamar do juiz após anulação do seu gol no fim do segundo tempo.

“Expulsei com cartão vermelho direto (...) o atleta de numero 9, Sr. Diego Tardelli Martins, da equipe Atlético Mineiro, por ter me ofendido moralmente com as seguintes palavras: ‘Você é um m..., seu m..., seu m...! Desde o primeiro tempo você só complica! Seu fraco!”, relatou.

“Após a expulsão, o atleta em pauta continuou dizendo as seguintes palavras: ‘safado, safado, seu m...!' fato ocorrido logo após a marcação de uma falta contra sua equipe”, finalizou.

(DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias