plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Thiago Silva volta e revê David Luiz em vitória

O reencontro da dupla de zaga titular da seleção na Copa do Mundo produziu o placar mais econômico da rodada da Liga dos Campeões da Europa. Na primeira partida oficial de Thiago Silva e David Luiz juntos na defesa do PSG, o campeão francês derrotou o Apo

O reencontro da dupla de zaga titular da seleção na Copa do Mundo produziu o placar mais econômico da rodada da Liga dos Campeões da Europa. Na primeira partida oficial de Thiago Silva e David Luiz juntos na defesa do PSG, o campeão francês derrotou o Apoel, no Chipre, por apenas 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante uruguaio Edinson Cavani.

Contratado para esta temporada, David Luiz só havia atuado ao lado do antigo capitão da seleção em parte do amistoso contra o Napoli, em agosto. Na ocasião, Thiago Silva precisou ser substituído devido a uma lesão muscular que o afastou dos gramados por mais de dois meses –só retornou no confronto de terça (21).

A contusão também tirou o zagueiro das duas primeiras convocações de Dunga para a seleção.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias