plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Equipes do Sul tentam engrenar no returno

Chapecoense e Atlético-PR movimentam a parte inferior da classificação nesta quarta (24), na Arena Condá, em Chapecó, em confronto pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vivem situação parecida, com apenas uma vitória neste começo de return

Chapecoense e Atlético-PR movimentam a parte inferior da classificação nesta quarta (24), na Arena Condá, em Chapecó, em confronto pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As equipes vivem situação parecida, com apenas uma vitória neste começo de returno e tropeços nas últimas duas rodadas.

Mas é a Chapecoense que pode se complicar em caso de derrota, já que aparece na 15ª colocação, com 24 pontos -apenas um a mais que o Coritiba, primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Atlético-PR é o 12º, com 28 pontos.

Para o confronto desta quarta, a equipe catarinense deve contar com a volta do lateral-direito Ednei, que ainda não atuou sob o comando do técnico Jorginho.

No time paranaense, o técnico Claudinei Oliveira terá duas baixas: o lateral-direito Mário Sérgio, com dores na coxa, e o atacante Douglas Coutinho, suspenso. Sueliton e Mosquito, respectivamente, são as opções.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE: Danilo; Ednei, Jaílton, Rafael Lima e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Diones, Ricardo Conceição e Camilo; Fabinho Alves e Leandro. Técnico: Jorginho

ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Willian Rocha; Deivid, Hernani, Bady e Marcos Guilherme; Mosquito e Marcelo. Técnico: Claudinei Oliveira

Estádio: Arena Condá, em Chapecó

Horário: 21h

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias