plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com gol de Rafael, Inter encosta no São Paulo

Um gol de Rafael Moura aos 36 min do 2º tempo fez o Internacional encostar no São Paulo, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro. A finalização do atacante foi o bastante para o clube gaúcho vencer o Atlético-PR por 1 a 0, em Curitiba, neste sábado (20

Um gol de Rafael Moura aos 36 min do 2º tempo fez o Internacional encostar no São Paulo, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro.

A finalização do atacante foi o bastante para o clube gaúcho vencer o Atlético-PR por 1 a 0, em Curitiba, neste sábado (20). Com o resultado, chegou aos 41 pontos, a um do São Paulo, que enfrenta o Corinthians neste domingo (21). Com 28 pontos, o Atlético-PR está em 11º.

A forte chuva que caiu sobre Curitiba atrapalhou o jogo no primeiro tempo. O gramado da Arena da Baixada não suportou e poças d'água se formaram no gramado. Isso fez com que os dois times chutassem poucas vezes ao gol. Sem toque de bola, o único jeito de se aproximar da área adversária era os lançamentos longos, pelo alto.

A primeira jogada de perigo real aconteceu no início da etapa final. Aos 3 min, Bady cobrou falta e acertou a trave.

Arriscando arremates da intermediária, o Atlético-PR conseguia ameaçar. O Inter parecia não ter poder de fogo e pouco criava. D'Alessandro sofria com o campo pesado.

Para ter uma referência na área, Abel Braga colocou Rafael Moura em campo. Ele decidiu a partida.

O atacante ajeitou cruzamento de Alex, recebeu passe de Valdivia e finalizou para o gol.
Os donos da casa não tiveram força para buscar o empate. Willian Rocha subiu sozinho para cabecear a cinco minutos do fim, mas Dida fez a defesa.

FICHA TÉCNICO

ATLÉTICO-PR: Weverton; Mário Sergio (Sueliton), Gustavo, Cleberson e William Rocha; Deivid, Hernani (Sidcley), Marcos Guilherme (Marco Damasceno) e Bady; Douglas Coutinho e Marcelo. Técnico: Claudinei Oliveira.

INTERNACIONAL: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando (Juan) e Fabrício; Wellington, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Eduardo Sasha (Valdívia); Wellington Paulista (Rafael Moura). Técnico: Abel Braga.

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Fabrício (INT) Douglas Coutinho

Renda/Público: Não divulgados

Cartões amarelos: Matías Rodriguez, Fellipe Bastos e Barcos (GRE); Fahel, Guilherme Santos e Kieza (BAH)

Cartões vermelhos: Não houve

Gols: Rafael Moura, aos 35min do 2º tempo

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias