plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vasco bate o Náutico e se mantém na zona de acesso

O Vasco quase se complicou jogando em São Januário, neste sábado (20), contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de perder várias chances, levou o gol e ficou atrás no placar. Mas conseguiu a virada durante o segundo tempo e venceu p

O Vasco quase se complicou jogando em São Januário, neste sábado (20), contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de perder várias chances, levou o gol e ficou atrás no placar. Mas conseguiu a virada durante o segundo tempo e venceu por 2 a 1.

Com o resultado, o clube carioca se manteve na 4ª posição, com 43 pontos. Manteve-se na zona de acesso para a Série A. O Náutico está em 9º, com 34 pontos.

O Vasco dominou completamente o primeiro tempo e criou sete chances para marcar. Não aproveitou nenhuma. O goleiro Júlio César (ex-Corinthians) foi o destaque dos primeiros 45 minutos, com boas defesas.

O Náutico cresceu após o intervalo e obrigou o uruguaio Martín Silva a aparecer para evitar que o Vasco ficasse em desvantagem. Isso durou até os 21 minutos, quando o próprio goleiro derrubou Crislan na área. Sassá cobrou bem e abriu o placar para os pernambucanos.

Dakson entrou em campo para ajudar a salvar o Vasco. Foi dele o empate aos 30, aproveitando cruzamento de Thalles.

A partir daí, o domínio carioca foi total e o lance da virada aconteceu no final. Aos 42 minutos, Thalles fez nova jogada e foi a vez de Kleber finalizar para a rede.

O Vasco volta a campo na próxima terça (23) contra o Sampaio Corrêa, no Castelão. No mesmo dia, o Náutico pega a Portuguesa, no Canindé.

Veja abaixo outros resultados deste sábado:

Santa Cruz 1x1 Icasa

Sampaio Corrêa 2x1 ABC

Vila Nova 0x1 América-MG

Ponte Preta 5x1 Oeste

Joinville 2x0 Atlético-GO

(Folhapress)

.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias