plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Clássicos agitam rodada do Brasileirão

A rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro da Série A tem tudo para ser um divisor de águas na competição, principalmente para quem esta brigando pelo título e para fugir do rebaixamento, porém um tempero de rivalidade vai dar o tom neste dom

A rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro da Série A tem tudo para ser um divisor de águas na competição, principalmente para quem esta brigando pelo título e para fugir do rebaixamento, porém um tempero de rivalidade vai dar o tom neste domingo (21), com quatro clássicos que prometem agitar a rodada.

O líder Cruzeiro terá pela frente o Atlético-MG, com expectativa de estádio lotado e com a decisão entre Galo e Raposa, que venceram seus jogos no final de semana e para o Cruzeiro, uma vitória sobre o rival pode dar ao time, uma força a mais em busca do título.

Na Arena Corinthians, o Timão recebe o São Paulo, que vai tentar se recuperar da derrota para o Coritiba no meio de semana em cima do time de Parque São Jorge, que segue na briga por uma vaga na Taça Libertadores.

No Maracanã, o clássico das multidões entre Flamengo e Fluminense, que brigam para chegar às primeiras colocações do Brasileiro. O duelo será histórico para a arbitragem paraense, uma vez que Dewson Fernando Freitas será o árbitro do Fla-Flu.

Na Arena Fonte Nova, Bahia x Vitória disputam o clássico onde o empate não está nos planos das duas equipes, que brigam para fugir do rebaixamento. Quem vencer terá um gás a mais e ainda vai deixar o rival em situação delicada no torneio.

(DOL, com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias