plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cruzeiro quer manter folga na liderança

Após ver sua vantagem em relação ao segundo colocado diminuir para quatro pontos, o líder Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR nesta quarta (17), às 19h30. O jogo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizado no Mineirão, em Belo Horizont

Após ver sua vantagem em relação ao segundo colocado diminuir para quatro pontos, o líder Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR nesta quarta (17), às 19h30. O jogo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Com 46 pontos, o time de Belo Horizonte segue na liderança com folga, mas já vê o São Paulo -que venceu o próprio Cruzeiro neste domingo (14) por 2 a 0- se aproximar.

Para o jogo desta quarta (17), o técnico Marcelo Oliveira terá o desfalque de um destaques da equipe no ano, o atacante Ricardo Goulart, artilheiro da competição com dez gols -mesmo número de Marcelo Moreno, este confirmado para a partida. Goulart foi suspenso devido ao recebimento de terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Júlio Baptista, que tem a missão de ajudar a manter o bom desempenho do ataque da equipe -o melhor do Brasileirão, com 43 gols marcados em 21 jogos.

O lateral Egídio, recuperado de lesão na mão, volta ao time titular no lugar de Ceará. Já o atacante Borges ainda se recupera de lesão e não foi relacionado para a partida.

Após seis partidas sem vencer, o Atlético-PR ganhou do Vitória por 2 a 0 neste domingo (14), e vai a Belo Horizonte para tentar se firmar na competição e se afastar da parte de baixo da tabela. Com 28 pontos, o time de Curitiba está na 11ª posição e já pode sonhar com a classificação para a Copa Sul-Americana.

Na próxima rodada, o Cruzeiro joga contra o Atlético-MG em clássico a ser realizado no Mineirão, de mando cruzeirense. O Atlético-PR recebe o Internacional na Arena da Baixada.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Júlio Baptista; Alisson e Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira

ATLÉTICO-PR: Weverton; Mário Sérgio, Gustavo, Cleberson e Willian Rocha; Deivid, Hernani (João Paulo), Bady e Marcos Guilherme; Mosquito e Marcelo. Técnico: Claudinei Oliveira

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 19h30

Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias