plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Figueirense e Criciúma fazem clássico decisivo

O Figueirense recebe o Criciúma nesta quarta (17), às 21h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico catarinense é visto pelos dois times como decisivo. Ambos fazem campanhas irregulares e lutam p

O Figueirense recebe o Criciúma nesta quarta (17), às 21h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico catarinense é visto pelos dois times como decisivo. Ambos fazem campanhas irregulares e lutam para fugir do rebaixamento.

O Figueirense ocupa a 13ª posição, com 25 pontos, e o Criciúma está em 17º lugar, com 21 pontos, empatado com o Palmeiras, e abre a zona do rebaixamento.

Após ser goleado pelo Bahia na última rodada, o técnico Argel Fucks terá vários desfalques, entre eles Dener, Luan e Ricardo Bueno. O meia Rivaldo ainda não foi liberado pelo departamento médico, mas o técnico espera contar com o atleta. A boa notícia é a volta de Leandro Silva e Marco Antônio, que cumpriram suspensão e voltam ao time titular.

No Criciúma, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem dois desfalques confirmados, o goleiro Luiz, que rompeu o ligamento do joelho direito e não joga mais nesta temporada, e o lateral Luis Felipe, que levou o terceiro cartão amarelo. No gol, Bruno será o titular, e Eduardo assume a lateral.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; William Cordeiro, Thiago Heleno, Marquinhos e Roberto Cereceda; Paulo Roberto, Nem, Jefferson e Giovanni Augusto; Clayton e Everaldo.
Técnico:Argel Fucks

CRICIÚMA: Bruno; Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Giovanni; Serginho, Rodrigo Souza, João Vitor e Cleber Santana; Silvinho e Zé Carlos. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis

Horário: 21h

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias