plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Timão enfrenta Chapeco e Lodeiro pensa em Tricolor

O Corinthians enfrenta o Chapecoense nesta quinta-feira (18), mas as perguntas para Lodeiro foram sobre o clássico contra o São Paulo, domingo (21), no Itaquerão. O próprio meia uruguaio sabe ser o confronto mais importante da equipe na semana, aquele

O Corinthians enfrenta o Chapecoense nesta quinta-feira (18), mas as perguntas para Lodeiro foram sobre o clássico contra o São Paulo, domingo (21), no Itaquerão. O próprio meia uruguaio sabe ser o confronto mais importante da equipe na semana, aquele que gera maior expectativa.

Ele deverá ser o substituto de Petros, suspenso pelas próximas três partidas.

"Que clássico não é pegado? É impossível não pensar neste jogo. Falta pouco tempo", reconheceu.

Lodeiro espera tanto a partida contra o rival do Morumbi que não dá a menor atenção às observações de que o São Paulo apresenta um futebol ofensivo. Bem diferente do Corinthians, visto como mais pragmático, que explora os contra-ataques


"Nós queremos jogar bonito. Qualquer um quer jogar bonito e vencer. Mas o mais importante hoje em dias é o resultado. O que marca o futebol é o resultado. Não incomoda [que elogiem o futebol são-paulino]. O importante é vencer", ressaltou.

SEQUÊNCIA

O Corinthians tem duas partidas seguidas no Itaquerão e o consenso no elenco é que o time precisa, enfim, obter uma sequência de bons resultados para tentar se aproximar do líder Cruzeiro. A alternância de vitórias com empates ou derrotas tem incomodado Mano Menezes.

Na última rodada, a equipe foi derrotada pelo Flamengo por 1 a 0. Atualmente, a diferença ara o clube mineiro é de dez pontos.

"É muito importante começar a ter uma sequência. Se queremos brigar pelo título, temos de começar a ganhar. Se queremos ser campeões, temos de começar a ganhar a partir de quinta-feira", completou.

No domingo, Lodeiro deve enfrentar o compatriota Álvaro Pereira. Será o primeiro clássico dele com a camisa do Corinthians.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias