plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Corinthians treina sem Renato Augusto e Anderson

Sem o meio-campista Renato Augusto e o zagueiro Anderson Martins, o técnico Mano Menezes começou a montar o Corinthians para enfrentar a Chapecoense, nesta quinta (18), no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores não apareceram no camp

Sem o meio-campista Renato Augusto e o zagueiro Anderson Martins, o técnico Mano Menezes começou a montar o Corinthians para enfrentar a Chapecoense, nesta quinta (18), no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro.

Os dois jogadores não apareceram no campo do centro de treinamento do Parque Ecológico e foram substituídos por Jadson e Felipe.

Renato Augusto fez trabalho de reforço muscular na academia. Sempre nos dias seguintes às partidas, o meia precisa fazer trabalho de manutenção para evitar o reaparecimento das lesões que atrapalharam o meia no ano passado. Anderson Martins foi dispensado do treino pelo departamento médico por estar fortemente gripado.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, nenhum dos dois deverá ser problema para enfrentar a Chapecoense. Fágner e Petros, suspensos, não jogam.

O Corinthians deverá entrar em campo com Cássio; Ferrugem, Gil, Anderson Martins e Fabio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto; Luciano e Guerrero.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias