plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Clima esquenta entre Valdivia e Bruno no Verdão

Um desentendimento marcou o treino do Palmeiras desta sexta-feira (12). Enquanto os titulares faziam um trabalho em campo, o meia Valdivia e o goleiro Bruno discutiram feio e tiveram que ser contidos pelos colegas.    Os dois atuavam no mesmo time, quand

Um desentendimento marcou o treino do Palmeiras desta sexta-feira (12). Enquanto os titulares faziam um trabalho em campo, o meia Valdivia e o goleiro Bruno discutiram feio e tiveram que ser contidos pelos colegas.

Os dois atuavam no mesmo time, quando começaram a discutir. A troca de xingamentos e palavrões por pouco não virou uma briga mais forte. Os outros jogadores tiveram que intervir, e até em determinado momento segurar os dois.

Após a discussão o treino seguiu normalmente e a atividade acabou pouco tempo depois. Na sequência, o técnico Dorival Júnior pediu que os atletas corressem pelo campo e os dois realizaram a atividade lado a lado mostrando que já tinham se resolvido.

Valdivia e Bruno são amigos fora de campo, e já passaram inclusive férias juntos quando o chileno viajou para os Emirados Árabes. Enquanto o meia se recupera de uma lesão muscular, o terceiro goleiro também não deve jogar no próximo jogo.

(DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias