plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dorival deve recorrer a garotos vindos da base

Dorival Júnior vai ter que quebrar a cabeça para escalar a defesa do Palmeiras. Sem poder contar com Lúcio e Wellington, que estão no departamento médico, Tobio e Marcelo Oliveira também não devem jogar contra o Fluminense, no próximo sábado. Nesta quint

Dorival Júnior vai ter que quebrar a cabeça para escalar a defesa do Palmeiras. Sem poder contar com Lúcio e Wellington, que estão no departamento médico, Tobio e Marcelo Oliveira também não devem jogar contra o Fluminense, no próximo sábado.

Nesta quinta (11), em um coletivo entre os reservas do profissional e o time sub-20, o treinador aproveitou para observar os garotos da base, na tentativa de resolver o problema na zaga.

Diante do Criciúma, na quarta (10), o zagueiro Tobio teve que ser substituído pelo volante Eguren no início da partida, após sofrer um pequeno estiramento muscular na coxa esquerda.

Apesar de ter jogado os 90 minutos, o meio-campista Marcelo Oliveira -diversas vezes improvisado na defesa- reclamou de dores ao final do confronto no Pacaembu. Ele sofreu um estiramento na coxa direita.

O clube não deu um prazo de recuperação aos atletas, mas eles não devem ter condição de jogar contra o Fluminense.

Quem já tem seu lugar certo no setor defensivo é o uruguaio Victorino, que entrou na vaga de Wellington diante do Atlético-PR e permaneceu como titular na última rodada. Nathan e Gabriel Dias, vindos da base, podem ganhar uma chance na equipe principal.

Sem grandes mudanças, a provável escalação do Palmeiras na 21ª rodada do Brasileiro será Fábio; Weldinho, Nathan (Gabriel Dias), Victorino e Victor Luis; Renato e Eguren; Leandro (Cristaldo), Diogo e Juninho; Henrique.
Com 21 pontos, o time palestrino ocupa a 15ª posição do Brasileiro.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias