plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Portuguesa anuncia saída de treinador

Ameaçada de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa anunciou nesta quinta-feira (11) a saída do técnico Silas, que comandou o clube em apenas sete partidas na competição - quatro derrotas, dois empates e uma vitória. Silas foi

Ameaçada de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa anunciou nesta quinta-feira (11) a saída do técnico Silas, que comandou o clube em apenas sete partidas na competição - quatro derrotas, dois empates e uma vitória.

Silas foi o quarto treinador da Portuguesa na temporada. Antes, o time foi dirigido por Guto Ferreira, Argel Fucks e Marcelo Veiga.

Para o confronto contra o Bragantino, marcado para sábado (13), às 21h, no Canindé, o time será dirigido pelo técnico do sub-20 José Augusto.

A Portuguesa é a penúltima colocada na Série B com 17 pontos. São sete a menos que o América-RN, primeiro clube fora da zona da degola.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias