plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em Recife, Sport vence o Criciúma por 2 a 0

O Sport derrotou por 2 a 0 o Criciúma, neste domingo (31), na Ilha do Retiro, no Recife, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Neto Baiano, aos 5 min do segundo tempo, e por Danilo, aos 7 min da etapa final. A vitória em ca

O Sport derrotou por 2 a 0 o Criciúma, neste domingo (31), na Ilha do Retiro, no Recife, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Neto Baiano, aos 5 min do segundo tempo, e por Danilo, aos 7 min da etapa final.

A vitória em casa deixa o Sport mais perto do G4. Com 28 pontos, está a quatro pontos do Corinthians, que empatou neste domingo com o Fluminense.

Para o Criciúma, a derrota afunda ainda mais o time, que não vence há oitava partida consecutiva. Com 17 pontos, empatado com Palmeiras e Bahia, está na 17ª posição, abrindo a zona do rebaixamento. Mas os catarinenses podem terminar a rodada na penúltima posição caso Bahia e Vitória vençam Grêmio e Flamengo, respectivamente, neste domingo.

O próximo compromisso do Sport será contra o São Paulo, domingo (7), no Morumbi. No mesmo dia, o Criciúma recebe o Corinthians.

FICHA TÉCNICA

SPORT: Magrão; Vitor (Augusto), Ferron, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Danilo; Diego Souza (Zé Mario) (Patric), Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

CRICIÚMA: Luiz; Eduardo (Luiz Felipe), Alcides, Fábio Ferreira e Cortez; Serginho (Giovanni), Rodrigo Souza, Cleber Santana e Rafael Costa (Maurinho); Lucca e Souza. Técnico: Wilson Vaterkempe

Estádio: Ilha do Retiro, no Recife

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Rogerio Pablos Zanardo

Renda/Público: 12.869 presentes

Cartões amarelos: Rafael Costa, Serginho, Eduardo e Cortês (CRI), Zé Mario, Danilo e Wendel (SPO)

Cartões vermelhos: Não houve

Gols: Neto Baiano, aos 5min do 2º tempo e Danilo, aos 7min do 2º tempo

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias