plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tmão sai atrás, mas empata e se mantém no G4

Após sair atrás do placar com um gol de Fred, o Corinthians conseguiu buscar o empate por 1 a 1 contra o Fluminense na tarde deste domingo (31), no Itaquerão, em São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do centroavante do time carioca f

Após sair atrás do placar com um gol de Fred, o Corinthians conseguiu buscar o empate por 1 a 1 contra o Fluminense na tarde deste domingo (31), no Itaquerão, em São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol do centroavante do time carioca foi de pênalti, já no final do primeiro tempo, enquanto Romarinho, no meio do etapa final, decretou a igualdade após boa jogada ofensiva.

Com o resultado, o Corinthians se segura na quarta colocação da tabela, fechando o G4, ao ficar com 32 pontos. O Fluminense continuou em quinto lugar, com 30.

No final de um primeiro tempo com poucas finalizações, Wagner invadiu a área, ameaçou um chute e acabou derrubado com falta por Gil. O atacante Fred, que passou o jogo sendo vaiado pela torcida corintiana, pediu para cobrar. Cássio caiu para a direita e Fred chutou colocado no canto esquerdo do goleiro, para marcar o gol do time visitante.

Já o gol do empate corintiano veio no segundo tempo, que foi mais movimentado. Com a entrada de Renato Augusto, o Corinthians ganhou velocidade. E foi justamente o jogador que iniciou o lance do gol. Em bela jogada individual, Renato Augusto infiltrou pela esquerda, driblou a zaga e tocou mais à frente. Romarinho, bem posicionado na área, não perdeu tempo e finalizou com força para empatar o jogo.

Os times tiveram poucas oportunidades de finalizar no primeiro tempo. Tanto por uma forte marcação quanto por falhas das próprias equipes em armar boas jogadas. Do lado corintiano, Ferrugem se destacou com importantes enfiadas pela direita. No Fluminense, Wagner, que sofreu o pênalti, foi o que mais buscou entrar na área. No total, foram apenas nove finalizações a gol nesta primeira etapa.

A etapa complementar foi mais emocionante, com o Corinthians criando boas opções para o empate. O time chegou a conseguir uma bola no travessão, mas foi aos 28 minutos que Romarinho marcou o gol de empate. O time da casa ainda pressionou em busca da vitória, mas não conseguiu marcar o gol da virada.

Na próxima rodada, o Corinthians joga contra o Criciúma. Já o Fluminense recebe o líder Cruzeiro no Maracanã. Ambos os jogos serão no domingo (7).

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS: Cássio, Ferrugem (Fagner), Gil, Anderson Martins, Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro (Renato Augusto), Jadson (Luciano); Romarinho e Romero. Técnico: Mano Menezes

FLUMINENSE: Kléver, Bruno, Henrique, Elivélton, Chiquinho (Kenedy); Diguinho, Jean, Wágner (Carlinhos), Conca; Rafael Sobis e Fred . Técnico: Cristóvão Borges

Estádio: Arena Corinthians, São Paulo

Árbitro: Paulo Godoy Bezerra

Assistentes: Albino Andrade Albert Junior e Elan Vieira de Souza

Renda/Público: R$ 2.519.703,00 / 34.889 pagantes

Cartões amarelos: Gil e Elias (COR); Rafael Sobis (FLU)

Cartões vermelhos: Não houve

Gols: Fred, aos 42min 1º tempo; Romarinho, aos 28min do 2º tempo

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias