plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flamengo perde e se complica na Copa do Brasil

O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Coritiba, na primeira partida das oitavas da Copa do Brasil. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira. Com a derrota, o Flamengo precisa de uma vitória por 4 ou mais gols na partida de volta, na pr

O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Coritiba, na primeira partida das oitavas da Copa do Brasil. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira.

Com a derrota, o Flamengo precisa de uma vitória por 4 ou mais gols na partida de volta, na próxima semana, No Rio. Se devolver o 3 a 0, a vaga nas quartas será decidida nos pênaltis.

Para priorizar o Campeonato Brasileiro, o técnico Wanderley Luxemburgo escalou um time praticamente reserva. Jogando muito mal, o Flamengo foi dominado pelo Coritiba.

"Eles aproveitaram as brechas que demos e fizeram os gols", disse o goleiro Paulo Victor. Os gols da vitória do Coritiba foram marcados por Leandro Almeida, Luiz Antônio, contra, e Zé Love, em cobrança de pênalti.

Do lado do Coritiba, do recém-contratado Marquinhos Santos, o time jogou bem e não deu espaços para os cariocas. Em casa, a equipe soube administrar bem o placar e aumentar a vantagem.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias