plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cruzeiro goleia zebra e fica próximo das quartas

Dono da melhor campanha do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Santa Rita-AL e venceu por 5 a 0, nesta quarta-feira (27), no Mineirão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados p

Dono da melhor campanha do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Santa Rita-AL e venceu por 5 a 0, nesta quarta-feira (27), no Mineirão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os gols da partida foram marcados por Marcelo Moreno (2), Dedé, Júlio Baptista e Henrique.

Com o triunfo, a equipe mineira pode perder o jogo de volta por até quatro gols de diferença que avança às quartas de final da competição. O próximo duelo entre as equipes está marcado para quarta-feira (3), em Arapiraca.

Para se classificar, o Santa Rita terá que ganhar do clube mineiro por seis gols de diferença. Caso vença por 5 a 0, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Fundado em 1974 na pequena cidade de Boca da Mata (pouco mais de 25 mil habitantes, a 73 km de Maceió), o clube disputa pela primeira vez uma competição nacional por herdar a vaga do Corinthians-AL, com quem se fundiu em 2013.

O classificado do confronto entre Cruzeiro e Santa Rita enfrentará o ganhador do duelo entre Vasco e ABC. No primeiro jogo, realizado no Rio de Janeiro, as duas equipes empataram por 1 a 1.

A próxima partida será na terça-feira (2), na Arena das Dunas, em Natal.

AMÉRICA-RN VENCE

No outro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o América-RN surpreendeu e venceu o Atlético-PR por 3 a 0, nesta quarta-feira (26), na Arena das Dunas, em Natal.

Com o resultado, a equipe de Natal, 14ª colocada na Série B do Brasileiro, pode perder o jogo de volta por dois gols de diferença ou até três desde que marque gol na casa do adversário.

Nono colocado na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR terá que vencer pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis.

O classificado enfrenta o ganhador do duelo entre Flamengo e Coritiba.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias