plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Kaká e Ganso não enfrentam o Criciúma

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, vai poupar os meias Kaká e Ganso, além do zagueiro Rafael Toloi e do atacante Osvaldo, para o jogo contra o Criciúma, marcado para esta quinta-feira (28), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela partida de ida

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, vai poupar os meias Kaká e Ganso, além do zagueiro Rafael Toloi e do atacante Osvaldo, para o jogo contra o Criciúma, marcado para esta quinta-feira (28), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela partida de ida da Copa Sul-Americana.

De acordo com o São Paulo, Kaká e Toloi seguem a preparação para a partida contra o Figueirense, marcada para domingo (31), em Florianópolis. O meio-campista atuou nos três últimos jogos do clube.

Dos últimos cinco jogos do time do Morumbi, Kaká atuou em quatro (Vitória, Palmeiras, Inter-RS e Santos). Ele ficou fora apenas no jogo contra o Bragantino, pela Copa do Brasil.

Já Ganso ficou de fora "devido ao cansaço muscular e o risco de lesão". Ele disputou 39 dos 40 jogos do clube na temporada. Com dores no joelho direito, o atacante Osvaldo também está fora da partida.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo, Auro e Luis Ricardo

Zagueiros: Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão

Volantes: Souza, Denilson e Hudson

Meias: Maicon, Boschilia e Michel Bastos

Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Ademilson e Ewandro

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias