plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flu inicia busca por título inédito contra o Goiás

Na rodada de estreia dos times brasileiros na Copa Sul-Americana, o Fluminense recebe o Goiás nesta quinta-feira (28), às 18h, no Maracanã, em jogo válido pela segunda fase da competição continental. A partida de volta será realizada no dia 3 de setembro

Na rodada de estreia dos times brasileiros na Copa Sul-Americana, o Fluminense recebe o Goiás nesta quinta-feira (28), às 18h, no Maracanã, em jogo válido pela segunda fase da competição continental.

A partida de volta será realizada no dia 3 de setembro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O vencedor se classifica para as oitavas de final, contra adversário estrangeiro ainda não definido.

Após três partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o Fluminense joga embalado pela goleada de 4 a 0 sobre o Sport, partida na qual Fred -artilheiro do time no ano com 13 gols- marcou dois gols e deu assistência para outro. O forte setor ofensivo da equipe deve ser completado por Cícero, Conca e Rafael Sóbis, com Wagner entre os reservas.

A princípio, o técnico Cristóvão Borges não deve poupar nenhum jogador durante Copa Sul-Americana, título ainda inédito para o clube; o Goiás foi vice-campeão em 2010.

Com gastroenterite, o goleiro Diego Cavalieri, não treinou nesta quarta (27) e deve dar lugar a Klever, que já vem sendo titular. O volante colombiano Valencia, com dores no joelho direito também fica de fora para a entrada de Edson.

O Goiás -mesmo sofrendo com uma sequência de cinco derrotas seguidas no Brasileirão- também deve disputar a Sul-Americana com força total. As principais mudanças para o jogo desta quinta (28) estão na dupla de ataque Bruno Mineiro, lesionado, e Samuel, emprestado do Fluminense e impedido por contrato de jogar contra o time carioca. O meia Esquerdinha -campeão paulista pelo Ituano- e o atacante Erik devem ser os titulares do setor ofensivo do time de Goiânia.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE: Klever; Bruno, Marlon, Elivélton e Chiquinho; Edson, Jean, Cícero (Wagner) e Conca; Rafael Sóbis e Fred. Técnico: Cristóvão Borges

GOIÁS: Renan; Moisés, Jackson, Felipe Macedo e Léo Veloso; Rodrigo, David, Thiago Mendes, Tiago Real e Esquerdinha; Erik. Técnico: Ricardo Drubscky

Árbitro: Enrique Cáceres Villafane (Paraguai)

Estádio: Maracanã, no Rio

Horário: 18h

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias