plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

De olho no líder, Inter encara o Atlético-MG em BH

O Inter tenta retomar a série de vitórias no Campeonato Brasileiro neste sábado (23), contra o Atlético-MG. A partida acontece no estádio Independência, às 18h30. O técnico Levir Culpi comandou, na tarde desta sexta-feira, o último treino antes do jogo c

O Inter tenta retomar a série de vitórias no Campeonato Brasileiro neste sábado (23), contra o Atlético-MG. A partida acontece no estádio Independência, às 18h30.

O técnico Levir Culpi comandou, na tarde desta sexta-feira, o último treino antes do jogo contra o Internacional, pela 17ª rodada do Nacional.

Foi realizado um trabalho tático em campo reduzido, no qual o treinador trabalhou jogadas de bola parada e promoveu o retorno de Leonardo Silva à zaga, além de testar André no comando do ataque. Em seguida, houve treino de finalizações. A escalação da equipe, no entanto, não foi confirmada pelo técnico.

"Os dois têm características parecidas, sabem sair da área, têm bom domínio, finalização, cabeceio excelente, mas um está passando por um momento que a bola não está entrando. Não estou definindo o time, apenas fiz um trabalho com o André. É uma questão de momento psicológico, emocional que ele vive. O futebol dos dois é praticamente do mesmo nível", comentou o treinador atleticano.

Com 31 pontos, o Inter tenta se aproximar do líder Cruzeiro, que tem cinco pontos a mais. Já o Atlético-MG é oitavo, com 23.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG: Victor; Alex Silva, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Dátolo, Maicosuel e Tardelli; André. Técnico: Levir Culpi

INTERNACIONAL: Dida; Wellington Silva, Ernando, Paulão e Fabrício; Ygor, Wellington, Aránguiz, Alex (Alan Patrick) e D'Alessandro; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga

Estádio: Independência, em Belo Horizonte

Horário: 18h30

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias