plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Maracanã é aposta do Botafogo para voltar a vencer

De volta ao Maracanã, o Botafogo precisa vencer para sair a Chapecoense neste sábado (23) para ficar longe da zona de rebaixamento. A partida acontece no Maracanã nesta sexta-feira, às 18h30. "É importante voltar a jogar no Maracanã, com o apoio do torce

De volta ao Maracanã, o Botafogo precisa vencer para sair a Chapecoense neste sábado (23) para ficar longe da zona de rebaixamento. A partida acontece no Maracanã nesta sexta-feira, às 18h30.

"É importante voltar a jogar no Maracanã, com o apoio do torcedor. A diretoria abaixou o preço e nós esperamos que o nosso torcedor compareça e incentive. O momento do Botafogo ainda é de oscilação de resultados, nem tanto pelo aspecto de jogo, mas muitas vezes a equipe não tem força para decidir as partidas. Nós precisamos ter uma leitura de jogo perfeita diante de um adversário que tem sido forte contra os cariocas e vem incomodando muitos fora de casa", afirmou o treinador Vágner Mancini.

A equipe nõa joga no Maracanã desde o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, há três rodadas. Agora, o Botafogo espera contar com a força da torcida para se afastar da zona de rebaixamento.

"A Chapecoense tem um sistema de jogo que utiliza muito a bola parada e a força física. Sem a posse de bola eles se defendem bem e é um time que, fora de casa, joga na espera, tentando atuar no erro do adversário. O Botafogo vai ter que superar tudo isso e não terá como ganhar o jogo esperando um lance de sorte. Temos que decidir", acrescentou.

Com 16 pontos, o Botafogo precisa vencer para se manter fora da zona de rebaixamento. A Chapecoense, com 19, está longe da zona da degola.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO: Jefferson, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Ramírez, Daniel e Zeballos; Ferreyra. Técnico: Vágner Mancini

CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Jaílton e Ednei; Wanderson, Dedé, Abuda, Camilo e Zezinho; Bruno Rangel. Técnico: Celso Rodrigues

Estádio: Maracanã, no Rio

Horário: 18h30

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias