plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Internautas reprovam primeira convocação de Dunga

A era de Dunga mal começou e já vieram os questionamentos e reprovações, pelo menos por parte dos internautas do DOL, com relação aos convocados para os amistosos contra a Colômbia e Equador, nos dias 5 e 9 de setembro, nos Estados Unidos, divulgados no ú

A era de Dunga mal começou e já vieram os questionamentos e reprovações, pelo menos por parte dos internautas do DOL, com relação aos convocados para os amistosos contra a Colômbia e Equador, nos dias 5 e 9 de setembro, nos Estados Unidos, divulgados no último dia 19.

Em enquete, a maioria dos internautas, com 69,26% não gostou da primeira convocação do técnico na Seleção Brasileira.

“Não gostei. Faltou o Ganso! E outra, o Maicon já deu, ou não tinha que dar...” opinou o internauta Daniel. O técnico entretanto, teve a aprovação de 30,74% dos internautas que participaram da enquete.

Na lista, Dunga chamou dez jogadores que atuaram na última Copa do Mundo e também deu chance para jogadores que estão se destacando no futebol brasileiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias